quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pra Descontrair

Vocês já conhecem as célebres frases dos universitários, né?
Agora, as meninas de Nutrição acrescentaram mais uma... É a mais nova frase de camisetas que as meninas criaram...
Acho que está quase chegando o fim destas belas criações...
Qual o seu curso?
Tudo começou quando...
A turma de Direito resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus: "Seu namorado não faz Direito? Vem cá que eu faço".
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte: "Ele pode até fazer Direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem" .
O pessoal de Administração ficou bem na fita até que a turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas pla ntar a mandioca como nós ninguém consegue!"
Aí o pessoal da Publicidade largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
A turma da Engenharia, não se deu por achada e saiu com esta: "De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
Mas, a frase que ficou e se tornou campeã, ERA a da Economia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
Ninguém discutiu por um tempo, até que, as MENINAS do Curso de NUTRIÇÃO se saíram MUITO BEM (mas, MUUUUUUITO BEM, MESMO!) com esta:
"De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber Administrar, Plantar a mandioca, po der Contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e, Ter dinheiro... Se, no final das contas... A GENTE sempre precisa ensinar a comer!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário