sábado, 9 de novembro de 2013

O Prazer do Sexo Anal


Como penetrar no ânus de sua parceira

Postado em 15 de setembro de 2013 por sexlecciones

O sexo anal é uma das práticas sexuais mais prazerosas para os homens. A estreiteza do ano proporciona mais atrito durante a relação sexual , o que se torna um grande estimulante , por isso muitos casais são encorajados a experimentar e desfrutar de todos os benefícios deste tipo de evento.

Mas o sexo anal não é igual a penetração vaginal , existem cuidados diferentes e dicas que você precisa para colocar em prática para o benefício de ambos. Ele unComo.com desta vez, vamos focar os meninos, para descobrir como uma menina penetrar no ânus e dar o máximo prazer.

instruções

É importante que em cada encontro sexual tanto aproveitar , porque o sexo é dois. Portanto, você deve pensar sobre a sua menina e dar-lhe prazer durante a relação sexual anal. Para isso, é essencial seguir algumas recomendações , assim, a dor eo desconforto não vai apresentar e ambos irão desfrutar desta experiência .

Como em qualquer relação sexual é muito importante que a sua menina vai acordar e se sentir confortável com a idéia de sexo anal. Se você seguir todas as sugestões , este tipo de evento vai gerar muito prazer para ambos de modo que não há nada a temer.



A primeira coisa que você deve saber é que a vagina, o ânus é uma porcaria , enquanto ejetado. A vagina é concebido para lubrificar e dilatam de forma diferente para o ânus não lubrifica naturalmente. Isso torna necessário o uso de lubrificante pessoal para a penetração anal e entrar suavemente o pénis sem causar desconforto para a sua menina .

O sexo anal requer tempo . Este aspecto é muito importante e você não deve esquecer . Assim, se ambos estão com pressa , é um bom momento para o sexo anal.

Para garantir a satisfação de iniciar sua menina estimular suas zonas erógenas com os jogos anteriores, é muito importante que eles são animado .

Como você praticar sexo oral ou masturbar sua namorada antes da penetração vaginal, é muito importante para estimular o ânus antes da penetração , e se preparar para entrar no pênis. O ânus dilatam para melhor , por exemplo , se antes de usar o dedo para jogar, e isso vai ajudar sua filha a relaxar e se preparar para desfrutar.

Uma vez que ambos são animado e pronto para a penetração , você deve aplicar o lubrificante na entrada do ânus e em seu pênis , que antes deve colocar um preservativo para o sexo anal , se você quer protegê-lo corretamente.

Confira quais são as melhores posições para a penetração anal e escolher aquele em que você ambos, especialmente a sua garota se sentir confortável. Ao entrar você vai fazê-lo lentamente e de forma muito lenta , é importante entender que, normalmente, o pênis não se encaixar totalmente no ano , por isso não as forças de penetração ou causar dor a sua menina .

Uma vez lá dentro , é hora de iniciar o sexo . O movimento no sexo anal é muito mais suave e cuidadoso do que o sexo vaginal. Mais uma vez é bom lembrar que o ânus ea vagina são diferentes, então você não deve ir em um ritmo rápido ou usar força excessiva penetração anal . Quando você pratica sexo anal , muitas vezes pode , possivelmente, aumentar o ritmo , mas agora deve ir sem problemas.

Muitas mulheres temem a dor durante o sexo anal , por que existem vários produtos que ajudam a preveni-la. No entanto, a melhor maneira é ser delicado , excitar sua garota penetrar corretamente e sem problemas de modo que ambos clímax alcançar. Se você for muito rápido ou muito duro você não pode ser uma experiência agradável para ela.

Não se esqueça de continuar a estimular a sua menina enquanto você penetrá-la no ânus . Você pode tocar o clitóris ou os seios e torná -los a alcançar maior prazer. Se você seguir estas dicas tanto gosta de sexo anal se tornar uma experiência agradável para ambos.

fonte uncomo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário