quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diego Souza: "Obina pode ser importante na Libertadores"




A chegada do atacante Obina foi contestada por muitos palmeirenses, mas o meia Diego Souza acredita no potencial do atleta. Segundo o camisa 7, o novo reforço pode ser fundamental ao Verdão na disputa da Libertadores da América.

"É importante ter o Obina, é um estilo de jogador que não tínhamos. Em alguns jogos, é bom contar com alguém para trombar na área, uma referência", destacou Diego Souza.

Um dos ídolos da torcida palmeirense, Diego Souza atuou com Obina no Flamengo. Por isso, o jogador assegura que conhece o estilo de jogo do novo companheiro no Palestra Itália.

"Eu sei de suas características, como gosta de jogar. Ele é um jogador de área, segura bem a bola, faz o pivô", reiterou o meia.

Além do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e do próprio Diego Souza, o técnico Wanderley Luxemburgo foi outro a defender a contratação de Obina. Por isso, fez um desafio aos "corneteiros" do Verdão.

"Criticam o Obina antes mesmo do primeiro jogo. Quero ver aqueles que ironizaram terem coragem de falar algo no momento em que o jogador alcançar sucesso", afirmou o treinador.


(Texto retirado da Gazeta Esportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário