segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Imagem google


Fui ao Shopping Metrô Tatuapé para tirar uma cópia de uns documentos para a minha mãe, já que estou de folga, e quem sabe pegar um cinema à tarde. Sonho meu, véspera de feriado na cidade, o local estava cheio e o que é pior, as escadas rolantes e os elevadores não estavam funcionando, ou melhor, só havia um elevador funcionando, um dos panorâmicos.
Fiquei na “fila” uns quinze minutos para poder acessar o elevador, isso para descer um piso. Tirei as cópias dos documentos e empreendi a viagem de volta, perguntei a um segurança o por quê de só um elevador estar funcionando. Disse que a chuva da noite passada foi a vilã, pois a quantidade de água de caiu inundou as casas de máquinas do sub-solo e parou tudo, o shopping que abre as dez horas, só foi aberto por volta das 10h40m, e que não sabia a que horas voltaria a funcionar com a normalidade de sempre, visto que já eram duas e trinta da tarde e não havia previsão, pelo menos por hora e já ameaçava nova chuva.
Saí pelo térreo, que dá acesso ao metro e só havia uma escada rolante funcionando, o que vi enquanto a escada rolava era a quantidade de água que vinha junto entre os seus degraus. Torci pra escada não parar no meio do trajeto. Deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário