segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pedro Henrique


Meu sobrinho, hoje com tem 2 anos e 5 meses. Nasceu com seis meses de gestação, ficou no UTI pré- natal uns três meses. A função renal deficitária foi a primeira descoberta da equipe médica. Um dos rins não funciona e o outro tem sua capacidade muito reduzida. Desde então só um transplante, que deverá ocorrer depois dos três anos ou quando estiver com peso acima dos 12 kg.
Pedro Henrique também nasceu surdo. Os pais desconfiaram que ele não ouvia e no hospital em que se tratava fez os testes e descobriram a surdez, tinha então uns quatro meses de vida e no inicio deste ano(2011) colocou o Implante Coclear e já demonstra melhoras no aparelho auditivo.


Neste sexta feira foi internado e no sábado, dia 16-07-11, passou por algumas cirurgias. Como o sistema renal não funciona adequadamente sua bexiga não desenvolveu-se, a cirurgia e para infla-la e deixa-la pronta para receber a urina que um novo rim irar produzir, tirou o rim que não funciona,operou a fimose, pois uma sonda foi colocada e aproveitou para reinstalar o cateter por onde recebe alimentos pois o antigo estava infeccionado. Passa bem, já saiu da UTI e está na Semi-intensiva.
Toda força Pedro Henrique...

Um comentário: